Qual o meu propósito?

Ser agente de mudança com a missão de ajudar pessoas e empresas a realizarem seus sonhos através da implantação de uma cultura de marketing nos negócios. Para isso, utilizo ferramentas de gestão emocional, neuromarketing e encantamento do cliente.

Carreira

Vamos conversar?

Método Dream Marketing

Sua empresa nasceu de um sonho. O método Dream Marketing busca resgatar esse sonho, que deve alinhar-se ao propósito da sua organização. Uma vez que ambos (sonho e propósito) estão alinhados, a empresa consegue planejar-se com precisão para alcançar grandes resultados e ajudar seus clientes a realizarem seus próprios sonhos.

Conheça o método

Método Dream Coach

Mentoria para realização de sonhos

No processo Dream Coach o empresário ou profissional liberal é guiado a descobrir quem é, quais são os seus talentos únicos e como combinar seus conhecimentos e habilidades para o ter um negócio de sucesso.

Método Dream Coach

Sessões de 1 hora:

  • 1. Jornada da Sonhadora para descobrir qual é o seu sonho
  • 2. Quem você nasceu para ser (DISC) e qual o seu estado emocional (BMC Life)
  • 3. Qual é o meu talento extraordinário? (Talentos biológicos+Conhecimento+Habilidades+Experiência =Negócio Único)
  • 4. Quais são suas crenças e inseguranças para sair do Mindset Fixo para o Mindset em crescimento (The work).
  • 5. Meta SMART para a construção do sonho de empreender ou de ter um negócio pautado no seu sonho.
  • 6. Missão, Visão, Valores e Propósito
  • 7. Perdas e Ganhos em implantar marketing no seu negócio
  • 8. Rota de Ação para ajudar a chegar na meta
  • 9. Acompanhamento ações e ajuste da rota
  • 10. Fechamento com novo BMC
Vamos conversar?

Consultoria e Mentoria

Planejamento e Estratégia de Neuromarketing (passo a passo)

Processo de consultoria e mentoria:

  1. Mapeamento dos atributos de valor
  2. Mapeamento das etapas da jornada de compras
  3. Desenvolvimento das personas no BMC Neuromarketing Plan® desenvolvido pelo professor Marcelo Peruzzo.
  4. Estratégia de neuromarketing para mudança do estado emocional
  5. Análise e definição dos canais de comunicação que atingem uma das quatro mentes do neuromarketing
  6. Implantação do funil de vendas (quando necessário)
  7. Definição das estratégias de captura dos leads (quando necessário)
  8. Implantação de uma ferramenta de automação de marketing (quando necessário)
  9. Estratégia de nutrição de leads utilizando o neuromarketing
  10. Métricas e indicadores chaves de sucesso (KPIs)

Diagnóstico de Marketing

  1. Entrevistas presenciais e coletas de dados
  2. Avaliação e organização da base de dados
  3. Análise dos gráficos de marketing e vendas
  4. Apresentação presencial do diagnóstico

Diagnósticos Comportamentais

Os diagnósticos comportamentais ajudam pessoas e empresas a superarem obstáculos reais e emocionais que as impedem de alcançarem resultados.

Dois tipos de diagnósticos podem ser aplicados:

Diagnóstico DISC WeJoy Global Profile

Cada um de nós tem uma maneira de agir e responder aos desafios e problemas que enfrentamos em nossas vidas pessoais e profissionais. Essa maneira tem a ver com o que chamamos de perfil psicológico e comportamental, cuja descoberta é feita por meio do teste DISC.

O DISC ajuda a:

  • Melhorar a atração e retenção dos talentos
  • Estabelecer equipes fortes
  • Criar líderes fortes e resilientes
  • Identificar tendências positivas e negativas para melhorar rentabilidade e estabilidade da empresa
  • Identificar um estilo de comunicação no local de trabalho que corresponda aos fatores motivadores do time
  • Possibilitar o desenvolvimento de ferramentas de melhoria de desempenho específicas de acordo com cada necessidade

Diagnóstico BMC Life 360 5D (Roda da Vida Neurocientífica)

Por meio do BMC Life 360 5D é possível identificar todas as áreas que exercem interferência emocional na vida de uma pessoa, bem como o estado atual do indivíduo sobre determinada área. Para isso, o método parte do ponto de vista Neurocientífico.

O BMC Life 360 5D ajuda a:

  • Proporcionar uma visão mais sistêmica da vida
  • Identificar pontos que precisam melhorar para uma vida mais equilibrada
  • Oferecer elementos importantes sobre o estado emocional em cada área da vida
  • Proporcionar um entendimento melhor sobre qual momento da vida uma pessoa se encontra
  • Desenvolver autoconhecimento

Palestras

Blog Dream MarketingVer tudo

Converse comigo

+55 47 9 9612 4972

gilmara@gilzanella.com.br

Whatsapp